Retire sua camiseta no sebo mais charmoso de São Paulo

27 de abril de 2018

Futebol, camisetas e literatura. Se você gosta desse trio e mora na cidade de São Paulo, a gente vai te dar uma dica: não pague o frete quando fizer sua compra no site da 4 Linhas! Afinal, um dos dois endereços que você tem à disposição para retirar sua encomenda sem precisar pagar frete é justamente o Desculpe a Poeira, o sebo mais charmoso de São Paulo.

Boa parte do acervo do sebo, a mais criteriosamente selecionada pelo jornalista Ricardo Lombardi, estará esperando por você lá na garagem de um dos “predinhos da Hípica” — aqueles charmosos prédios de três andares construídos entre as décadas de 1930 e 1950, no bairro de Pinheiros, perto das ruas Teodoro Sampaio e Artur de Azevedo.

Quando visitar o Sebo para retirar sua encomenda (se você fizer essa opção na hora da compra, a gente vai enviar um e-mail informando quando suas camisetas estarão à disposição), aproveite para perguntar para o Ricardo sobre os títulos de livros, revistas e até coleções de DVDs que ele tem sobre futebol. Vale a pena conferir.

O endereço exato do Sebo Desculpe a Poeira é rua Sebastião Velho, 28-A (clique aqui para ver no Google Maps), quase esquina com a Mourato Coelho. Só fique atento aos horários de abertura do sebo para não perder a viagem quando for buscar suas camisetas: terça a sexta, das 10h às 18h; sábado, das 11h às 18h; e fechado aos domingos e segundas-feiras.

Se quiser desde já dar uma espiada no acervo do Desculpe a Poeira pela internet, você pode visitar a prateleira do sebo na Estante Virtal ou então visitar o perfil deles no Instagram. Alguma dúvida sobre a modalidade de retirada de camisetas no sebo ou na Escola Orange? Escreva para a gente através da página de contatos.  ; )

Ricardo Lombardi no sebo Desculpe a Poeira, inaugurado em 2014