trocas-topo

 

O sistema de venda da Quatro Linhas é integrado aos Correios, responsáveis por todas as nossas entregas. Dessa forma, ao colocar
sua encomenda no carrinho de compras do nosso site, você já calcula o
valor do frete e o prazo de entrega previsto para receber seu pedido
em casa. Para eventual necessidade de troca ou devolução de um produto,
pedimos que você entre em contato conosco através do formulário
disponível na seção contato do nosso site ou através do email
contato@quatrolinhascamisetas.com.br. Responderemos dentro de no máximo 48 horas.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos poderão ser trocados durante um período de 30 dias após o recebimento. Pedimos que, após nos contatar, o cliente envie o produto pela mesma opção escolhida na compra. Este precisa estar em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Os custos de envio, em caso de troca, correm por conta do cliente.

Já as devoluções em caso de defeito ou desistência podem ocorrer em até 7 dias após o recebimento. O procedimento é o mesmo relatado para a troca, mas, neste caso, os custo de envio correm por conta da Quatro Linhas. Em caso de pagamento por débito ou boleto, o valor é reembolsado através de depósito na conta do cliente. Em caso de pagamento por cartão de crédito, solicitaremos à administradora o estorno, que poderá ocorrer em até duas faturas.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as informações recolhidas no processo de cadastro do nosso site são tratadas de forma confidencial e utilizadas apenas para proporcionar um atendimento eficiente aos nossos clientes. A Quatro Linhas camisetas se compromete a não vender, alugar ou divulgar estes dados sob hipóteses alguma.

Já o processo de compra e pagamento é todo realizado através do PagSeguro, do UOL, cujas regras de uso e a política de segurança e privacidade estão disponíveis nos dois links relacionados acima.